Login: Senha: Esqueceu a senha?

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Ponto Eletrônico - Revisão

Através do processo SEI nº 50300.004783/2017-41 o Diretor Geral da Antaq ressalta a necessidade de atualização da norma de ponto eletrônico da Agência, principalmente em função da breve implantação do teletrabalho.

A reforma da norma de ponto foi uma das propostas lançadas pela atual Diretoria da Asantaq ao se candidatar para o pleito eletivo em 2016.

Faz-se necessário se destacar que a Diretoria Geral da Antaq, sempre aberta e disposta a receber (e acatar) os pleitos da Associação, teve papel importante no pontapé inicial para a tratativa do tema através da a geração de processo público no SEI, com a determinação de se instaurar de Grupo de Trabalho (GT) proporcionando que a reforma da norma seja feita de forma democrática e transparente, com a participação de servidores.

Atualmente o processo encontra-se na SAF para fins de elaboração de minuta de Portaria para a constituição do GT.

Apesar de apresentar-se atualmente em estágio embrionário, os associados (e não-associados) que desejarem contribuir, podem fazê-lo desde já enviando sugestões e colaborações para asantaqdetodos@gmail.com. Atualmente a Asantaq estuda uma forma de debater as sugestões com os associados.

Clique aqui para ver o despacho do Diretor Geral da Antaq
 


 

    




voltar